quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Dicas!




Será que alguém é tão fã de esmaltes escuros quanto eu? Eu tenho uma espécie de obsessão por esmaltes, maquiagens, bricos, cintos, lenços, ah eu sou meio doida! Devo ter mais de vinte tipos de esmaltes escuros. Sempre que apareço com um, sempre tem alguém que fala: Rai, voçê já tem um esmalte chocolate. Daí eu responde, mas este é chocolate trufado. Ou voçê já não tem esmalte vinho? Mas este é vinho reserva, rara. Não resisto...rsrsrs
Bom olhem só estas minhas duas novas cores. A de cima é minha paixão, o Havana da Risqué, o o abaixo da colorama é o Vinho de Reserva, olha que gramour achei lindão também.

4 comentários:

Andréia disse...

Achou uma parceira kkkkk adoro fazer as unhas adoro clarinho pra parecer meiga e delicada e cores fortes q fazem transparecer ousadia e sedução. Fora q uma unha bem pintada é tudo de bom na auto estima.

Lindas cores viu!! Gostei.

Vai lá ver o q acha de meu sapatos hehehe hoje meu post é sobre isso

disse...

Muito bom gosto, viu gata!!! Tbém amo esmaltes e unha bem feita, deixa qualquer mulher se sentindo muito poderosa... Bjos, até mais! Jú.

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

q lindoo ese havana!!! me deu uma otima ideia pro natal rsrsrs beijinhossss .. amooo pintar a minha unha ... qualquer dia mostro ela pra minhas amigas blogueiras rsrsrs

Eddi disse...

Lindas cores amiga!!! Olha, pra falar a verdade sempre usei Paris e Renda sabe, mas de um tempo pra cá tenho usado muito vermelho, inclusive o vinho da reserva foi um deles. Lindo demais!
Bjokas