sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

E o beijo me liga de hoje vai para!

Se voces acham que eu sou neurótica pelos médico de Seatlle Grace, voces acertaram! Depois de postar a beleza das madeixas e olhos azuins no qual queria mergulhar do DR. Mc Dreammy de Grey's Anatomy agora vou postar outro tiiiiiisouro.... o Dr Alex Karev, interpretado pelo gatérrimo Justin Chambers.
Dr Karev, nem vem que sou uma mulher super comprometida. Mas não fica triste voce é um belo "exemplar" do sexo masculino.Sem falar que eu adoro esta barbinha por fazer.....ai ai .
Por isso menino eu digo: BEIJO ME LIGA ONTEMMMM

3 comentários:

Malina disse...

Eu pegava!! =PPP

Rai, vc vem com sua familia pra cá? Vamos marcar de se encontrar sim, tomar umas cervejinhas juntas (q ngm nos leia) e curtir um forró, hahaha!

Bjo

Aninha disse...

Afff!!! Q coiss linda é esse homem...rs...

Diário da Princesa Fiona disse...

Hahahah Eu adoro Grey's Anatomy e os médicos são lindos né!!!