segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Voltei gente! Agora as novidades!


OI gente! que saudades, sexta feira meu computador deu um piripaque! E eu tive outro! Ele já esta aqui, lindinho...mas ainda está bastante lento.
Bom tenho vários tópicos a tratar aqui hoje!
*Sobre a casa de maracujá: Meu conselho é: TOMEM, mas tomem religiosamente todos os dias antes das refeições mais substanciosas, que você consome mais gordura...depois de quatro dias ( foi o que aconteceu comigo) seu intestino pareçe outro, e é impressionate como isso reflete nanossa disposição. Eu não vou parar de tomar mais. Apasar do gosto ruim.
* Não vou postar as notasdeste final de semana, claro que eu exagerei, mas não sei como vou fazer para contar. Fui em uma confraternização da empresa e não sei quantos espetinhos de quieijo comi, nem quantos bombons, nem quantas cervejas, enfim....não fico orgulhosa de estar escrevendo isso aqui. Esta semana vou segurar a boca, mas sei que o ponteiro vai ficar parado. Já que vou perder este quilinho que ganhei no fds e qualquer maneira.
*Minha amiga de blog a Camilla disse algo que eu concordo. A Dieta das Notas devem ser feita por quem já adotou hábitos mais saudáveis. Se não as formiguinhas como eu, deixa de almoçar para devorar um pote de sorvete. Uma vez ou outra isso não tem problema.
* Sobre a TPM, gente vi no blog de uma colega, não lembro o nome, desculpa! E adorei a dica para quem não consegue segurar os doces na TPM, eu sou assim demais, não me controlo nessa época do mês. Ela amassa uma banana, coloca no microondas e depois salpica com chocolate em pó light. Fiz e aprovei demais.

Um comentário:

Eddi disse...

Oi amiga, estava com saudade viu!!!
Olha amiga, o melhor de tudo é a gente saber o que está fazendo e se preparar para corrigir, compensar e etc. E vc já sabe tudo direitinho, prova disso são os resultados que já alcançou, e além do mais jacadinhas fazem parte do processo e da gente vc não precisa ter vergonha. Bjokass