segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Para descontrair!



Oi gente! Hoje vou fazer um post mais tosco, mas e que eu ri demais este final de semana com dois filmes que passaram na TV a cabo, e os dois me fizeram lembrar de duas "celebs". O primeiro não deve ser novidade gente, não [é que o Dominic Monaghan (mais conhecido como o Charlie de Lost) está a cara do Didi Mocó no filme Senhor dos Anéis. Não sou fã da turma do Didi. mas amava os Trapalhões quando eu era criança e estou pensando em dar para o meu pai um box com os DVD's da série que vi anunciando na Globo outro dia. Ele vai amaaaaaar!!!!!
E o abaixo aí é mais bizarro e mais engraçado. Hoje no horário do meu almoço estava passando este filme horrendo do Jim Carrey, "O Grinch". Ele não esta a cara da nova Porn Star brasileira Leila Lopes?????????? auahuauahauauhauahahaauha, fiquei uma hora procurando uma foto dela que pudesse retratar a semelhança como eu queria.



2 comentários:

Eddi disse...

Oi linda!!! Nossa eu ri muito qdo vi as fotos, principalmente a da Leila...rsrsrs. Amiga, vc é de uma criatividade ímpar viu!!! E olha, manda a receita da mamãe, adoro banana e adoro panetone!!! Bjokas
P.S. O Show foi tudo de bom e mais um pouco!!!

Samarone Barcellos disse...

Ei adorava os filmes dos trapalhões. Poxa, era muito bom, por que sempre passa na sessão da tarde, enquanto eu estava de férias. O meu predileto é o Saltibancos trapalhões. Tenho até o cd com as músicas que o Chico escreveu para o filme.

Essa Leila não é a moça que faz filme pôrno? Coitada, ta toda esticada.

Bjos