quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Dodói


OI meus amores!

estou suuuuuuper gripada. Nem vou postar minhas notas estes dias, pois não estou com cabeça para fazer contas. Isso porque trabalho só com finanças, rs. Mas to na comidinha de doente. Apesar dos ataques as latas de leite condensado, não estou conseguindo comer sólidos por conta da garganta. Nesse calor da moléstia aqui em Viçosa, e eu aqui mega doente, com febre, e tendo que trabalhar,fazer folha de pagamento, um turbilão de duplicatas para pagar, início de mês é fogo. Eu só consigo pensar em cama, mesa e banho.

Ai gente tenho que comentar, baixei o filme Apertem os cintos o piloto sumiu. Voces já devem ter assistido, mas eu ri demais ontem a noite, acho que vou ver hoje de novo com eu pai. Isso que é comédia gente. Quando vou à locadora nunca alugo comédias, porque não consigo achar graça em Jim Carrey, Ben Stiller, etc. Agora o Leslie Nielsen é maravilhoso. o cara sério dá vontade de rir. Quem ainda não assistiu assistam, baixem pela internet, vale a pena demaissssss.

Beijossss

4 comentários:

Eddi disse...

Oi minha flor!!! Nem me fale sobre trabalho viu, início de mês é mesmo uma loucura. Vi que vc falou folha de pagamento...vc trabalha com DP?
Tadinha de vc amiga, tá doentinha...se cuida viu, pq ninguem merece ficar doente qdo se tem tanto trabalho. Adorei a indicação do filme, vou assistir. Aliás adoro indicações, pq ir para locadora e ficar escolhendo o que vai assistir, ai não dá viu!!! Bjokas e fica com Deus!!!

Vania San disse...

Eu assisti sim e adorei!

Saúde para vc!

Beijos

Luciana Ayres disse...

sei como é amiga ... eu tb trabalho no financeiro ... mas melhoras viu, se cuida direitinho! pq gripe em cima da outra nao é bom!! nao sou muito de comedia, gosto mais de aventura, ação ... mas por indicacao, ateh assito, pois sei q nao vou me arrepender rsrs .. beijinhos e melhoras!!

Sames disse...

Oi minha amiga Rai. :)

Primeiro melhoras, mas até o fim de semana sei que já estrá aproveitando o calor de Viçosa. Mas eu nunca achei ai muito quente.

Segundo, vc poderia me dizer se vc está calculando meu 13º salário esse mês? Não esquece heim? Depois mando minha conta para o depósito. Nem vou te lembrar que ano passado vc esqueceu. haha

E por fim, mas não menos importante, eu adoro essas comédias antigas tb.

Apertem os cintos é muito divertido, é clássico da Sessão da Tarde, mas eu não consigo achar melhor que Curtindo a vida adoidado. Lembra desse? Que o carinha fingia que estava doente para não ir a aula?

Bjos e mais uma vez melhoras.