terça-feira, 2 de dezembro de 2008

O que eu comi ontem?

Bom , como não teve como contar as notas do final de semana, tamanha a farra que eu fiz, vou postar as notas de ontem. Engordei com certeza, pois minha calça jeans que eu tinha mandado apertar já esta pegando um pouco nos meu tele tubbies (meu apelido carinhoso para este pneuzinhos em volta da cintura). Portanto esta semana tenho que ficar Sandy( impecável) na dieta.
Café da manhã: 1 pão de forma light, com requeijão light e peito de peru
ANegritolmoço: 1 concha de feijão, abobrinha, tomate, alface, cenoura ralada, 2 pedaços de frango.tempero.
Lanche: nao deu tempo, fiquei só no chá branco.
Jantar: 2 torradas light com duas colheres de sopa de atum natural, com alface e maionese light.
Notas: 365 (saldo segunda feira: 135 notas)

3 comentários:

Eddi disse...

Amiga, mt engraçvadinho o apelido dos pneuzinhos viu...rsrsrs! Estou no mesmo dilema amiga, tenho que maneirar essa semana, pq sinto que dei uma engordadinha...rsrs!!! Vamos em frente! Bjokas

Sames disse...

Fala minha amiga Rai, como estão as coisas? E Viçosa? Bom, depois de ler tanto blog de emagrecer resolvi começar a seguir minha dieta também. Me empolguei com a sua força de vontade e com as meninas dos outros Blogs.

Não to com mta coisa para perder, mas estou querendo aprender a gostar de comer coisas mais saudáveis. Todos os dias to comendo frutas, 3 cores de legumes no almoço e somente carne branca.

Daí a dúvida. É verdade que tomar suco de limão no almoço faz bem?

Bjos

Malina disse...

"teletubbies", HAHAHAHAHAHA! Adorei!

Pelo jeito dezembro é o mês das jacadas, meu Jesus, ngm tá se segurando, e tô contando comigo tbm nessa levada.
Negócio tá serio viu, mas não podemos desistir. Unidas na R.A e nas jacadas, hahaha!