quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Saldo da semana!


Bom gente! Hoje completa uma semana que estou fazendo a dieta nota 10.
Quem faz esta dieta tem a impressão que não vai conseguir emagrecer? Será que sou só eu? Sei lá este fato de poder comer de tudo é estranho, rs.
bom eu poderia comer até 500 notas por dia. Nos dias em que malhava podia comer 550 notas. Então em uma semana 3500 notas.
Bom esta semana fiz 3417 pontos - 150 (malhei tres dias)= 3267 pontos na semana.
* Será que isso quer dizer que eu emagreci? ou será que só quer dizer que eu não engordei? Será que estou fazendo certo? ó meu Deus porque o céu é azul? porque o super homem usa cueca por cima do macacão? porque o pato donald não usa short mas sai do banho enrolado em uma toalha? porque separado escreve tudo junto e tudo junto escreve separado? são muitas dúvidas pairando em minha cabeça.....help me please!

5 comentários:

Eddi disse...

Oh dúvida cruel hein amiga!!! rsrs
Olha amiga, eu faço a dieta dos pontos e as x não como todos os pontos que tenho q comer, ainda mais qdo faço atividade física, que aí tenho direito a mais pontos. E olha, acho q é muto relativo, já aconteceu de eu ultrapassar meus pontos e emagrecer e já aconteceu de eu comer menos e engordar ou manter. Só pesando né amiga!! Bjos e boa sorte!! Amiga me fala em que site vc pega essas imagens legais..rsrs

Malina disse...

Realmente são mtas duvidas no ar, hehehehe, depois que comecei essa dieta tbm fico doidinha com os calculos, mas se vc ficou dentro do permitido certamente emagrecerá. Mas as vezes nosso organismo é traiçoeiro neh? Já aconteceu comigo o mesmo que a Eddi disse..tem semana q vc faz td certinho e emagrece menos que nas outras que deu umas jacadinhas. Vai entender!!

Menina, comprei a tal farinha de maracuja q tinha acabado ha umas duas semanas, mas ainda não tive coragem de voltar a tomar, hahahaha. Ruim demaaaaaaaaais!!!

Falei demais, já! Bjoo

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

amiga! bom dia! nao sei te dizer pq nao sigo nenhuma dieta, apenas reduzi tudo q eu comia! só q emagrecer depende de como cada metabolismo reage ao q vc come!! beijinhos e bom final de semana!

Andréia disse...

hehehe adorei seu comentário sobre a Bridget hehehe

Seu cantinho é muito simpático, alias tenho eocntrado cantinhos muito aconchegantes, talvez por esses pessoas fazerem tudo com tanto carinho neh

bjao
CUide-se fim de semana chegando

Jenny disse...

Oi querida! Eu fiz a dieta nota 10 e pesei ao final de uma semana. Realmente emagreci 3 kg. Mesmo não fazendo exercícios. A sensação é de que a gente não vai conseguir (é mesmo estranho fazer uma dieta em que se pode comer doce, fritura...) Mas eu fui no meu endocrino e ele me aconselhou a não seguir esta dieta, pelo menos enquanto eu não mudo meus hábitos. Além do que têm vários alimentos que retem líquidos e podem prejudicar na pesagem... acho que só pesando pra ver se vc emagreceu mesmo ou não... me conta tá? Beijos!!!