terça-feira, 11 de novembro de 2008

Como diz Copélia - Preferia não comentas,massss





Noffa géntem, é claro que voçês já esão suuuuuper por dentro do que aconteceu com o casal de pombinhos ...Acho que estes dois ganharam nos quesitos "pegação na praia" e "arranca rabo de repercusão nacional". Bom , devo me retratar,acho que ainda só não superaram Cicarelli, que ainda está em primeiro lugar nessa parada e acho que dificilmente será superada. Não sei porque a imprensa dá tanta atenção para ests dois, acho a Luana linda, até acho que ela tem uma personalidade interessante, mas não sabe se comportar como artista, não sabe lidar com os jornalistas , fotógrafos, na minha opinião ela se acha mais do que ela realmente é. Ou então ela que se expõe demais. Onde já se viu odiar e esmurrar paparazzi e ficar de malhação com namorado na praia, brigando dentro de boate,divulgando em seu blog que gostava da erva danada... ah por favor né fia, voçê ama ser o centro das atenções. Já Dado, bom o mundo não precisa do Dado. Definitivamente não.


Nenhum comentário: