quinta-feira, 27 de novembro de 2008

O que eu comi ontem!


Café da manhã: 2 pães light, peito de peru, requeijao light.
almoço: 4 colheres de tabule, 4 colheres feijão, carne de boi cozida.
lanche: cha branco, laranja e algumas acerolas (feliz que estou conseguindo icluir frutas, não tenho muito o hábito)
jantar: 4choops ( EU SEI! EU SEI!)- 180 NOTAS SÓ AQUI. Eu saí do salão de beleza e encontrei uma amiga no barzinho perto da minha casa. Bom pelo menos não belisquei nada, dos males o menor.

total de notas do dia: 517 snif

Um comentário:

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

rsrsrs ... mas de vez em qndo acho q devemos ter o luxo de um chopinho! viver de dieta a vida inteira nao da né??? é só nao estrapolar e não sair do foco da dieta! beijinhos e boa quinta!! vc conseguiu ver a lancheirinha? e o cabelo, ficou bom?