quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Minha dieta!


Então pessoal, estive navegando por blogs nunca dantes navegados vi que muitas meninas fazem a Dieta nota 10, eu imaginava que era a mesma que a dos pontos e não me interessei. Digo isso porque uns tempos atrás eu fiz a dos pontos e fiquei neurótica demáááás, e geralmente perco a paicência muito rápido. Já peguei um bloquinho aki na loja, para carregar na bolsa, vou anotar os pontos dos alimentos básico que consumo todo o dia ( pão integral, barrinha de cereais, arroz, feijao, frango , peito de peru, e claro vou deixar em letras garrafais as notas das bebidas, batatas e amendoins, para não consumi-los).Assimfica mais facil e só procuro na tabela a coisas diferentes. Gente uma fatia de pudim de leite equivale a um melão inteiro. Socooooooooooooooorrooooooooooooooo!
Ah,comprei o farelo de casca de maragujá, o tal do xenical natural. Custava 4 reais 10o gramas, comprei 300 gramas e o rapazinho fez por 10 arôs. Tomei com água e me deu um irrrrc! Vou tomar misturado no suco ou amassar com frutas. Se eu ver algum resultado conto proçês! Meu limite é 500 notas, e nos dias que praticar exercícios 550 notas. Vou tentar consumir 450 notas. Ou melhor não ultrapssar 3500 notas por semana. Beijossssssssss

6 comentários:

Eddi disse...

Oi linda!!! Dps fala mesmo do resultado do farelo!
Nossa amei sua receita da post anterior, a cenoura em palha então!!! Vou experimentar e dps te conto se acertei! Bjokas e fica com Deus!!!

Eddi disse...

Ah amiga, lembrei...eu faço a dieta dos pontos, mas não bitolei com ela não viu...pq com o tempo vc acostuma e sabe que não tá ultrapassando! Mas no começo relmente a gente fica meio doida, meu pai tirava o maior barato da minha cara, tipo ia me dar um gominho de mexirica e falava assim:Quer um pontinho filha, rsrsrs

disse...

RAI, A DIETA NOTA 10 DEIXA A DOS PONTOS MAIS FÁCIL, E NA MINHA OPINIÃO É UMA ÓTIMA MANEIRA DA GENTE APRENDER A SE ALIMENTAR DIREITO, A FAZER ESCOLHAS, A PODER COMER UMAS COISINHAS MAIS GOSTOSINHAS DE VEZ EM QUANDO SABENDO QUANTAS NOTAS ESTAS COISINHAS GOSTOSINHAS VÃO "CUSTAR" PRA GENTE... DA OUTRA VEZ QUE COMECEI UMA DIETA BEM SÉRIA (E EMAGRECI 27 KILOS) FOI COM A DIETA NOTA 10, ENTÃO AGORA DESENCANEI E VOLTEI A FAZÊ-LA, PORQUE ESTE NEGÓCIO DE COMER SÓ CARNE E SALADA DEFINITIVAMENTE NÃO DÁ! POR ISSO QUE EU IA BEM NA DIETA ALGUNS DIAS E DEPOIS JÁ DETONAVA DE NOVO. BEM, SÓ QUERIA DEIXAR A MINHA OPINIÃO, MAS FALEI DEMAIS DE NOVO GATA!!! RISOS... BEIJÃO! JÚ.

Mari disse...

Amigaaaaaa tem brink p/ mim aonde!
ahauhauahau to meio cega e não achei nada...rsrsrs
opa fikei curiosa com o resultado das raspas!!
bjs

Eddi disse...

Flor, entra lá no meu blog. Indiquei vc numa brincadeirinha. Não sei já participou, vê lá. Bjoss

Malina disse...

Essa farinha eh RUIM DEMAIS mesmo! Eu tomo a força, com suco é horrível, imagino que com água deva ser a própria desgraça. O que desce melhor pra mim é com iogurte. Tenta!