quinta-feira, 20 de novembro de 2008

O que eu comi ontem!

Oi genteeeeeeeeeeee! Deu até desânimo de postar aqui o que eu comi . Mas vamos lá:
Café da manhã: O básico, um pão de forma light( 7 grãos adooooro) com requeijão light e café com adoçante.
Lanche: Chá branco
Almoço: Uma concha de canjiquinha (sem carne), file de frango grelhado, tomate, couve flor, couve, abobrinha.
Lanche: Pizza light da Rai ( olha só eu coloco dois pães de forma light na torradeira, passo requeijao light, depois coloca uma fatia de mussarela em cada, passo um pouco de catchup, coloco rodelas de tomate por cima e bastante orégano, ponho uma pimentinha vermelha também. E coloco no microondas só ate a mussarela derreter, fica um dilícia, super light).
Jantar: Ah, fui ver o jogo do Brasil e Portugal ( buniiiito demais por sinal) e meti minha sandalínha gladiadora na jaca, comi queijo, amendoim e cerveja. Shit . Me auto sabotei de novo.Mas será totalmente exterminado e exorcizado na ergométrica hoje.
Atividade física: Só fiz 20 minutos de ergométrica. Mas hoje farei uma hora.

Nenhum comentário: