terça-feira, 25 de novembro de 2008

E voçê? com qual artista vc se pareçe? O dizem que se pareçe?

Para minha amiga Eddi que falou que eu era a cara da Alessandra Negrini e pediu para fazer uma colagem com as nossas fotos. Valeu amiga! Meu ego inflou...apesar de não ver muita semelhança com esta lindíssima mulher. Gente estas fotos abaixo não são muito recentes tá, tirando de corpo todo que foi agora em outubro, as outras foram nas sanfonas da vida....uma em 2005, uma em 2003.....rsrsrs.


Já com esta dona aí abaixo, todo mundo que vê o Código da Vinci, me acha pareçida com esta moçinha aí,magra demááááás para meu gosto.Meu pai riu quando via tamanha semelhança durante o filme, e depois vi que realmente temos olhos parecido e boca também, na época do filme nosso cabelo era bem parecido também. Mas nos outros filmes que ela fez não vi nada igual, rs. O nome dela é Audrey Tatou. Não tive foi paciência de procurar uma foto parecida.



Ai gente , me diverti fazendo isso. É tão engraçado quando dizem que agente pareçe com algum artista, já ouvi muuuuuuita gente falando que eu pareço com fulana, cicrana, que bom que na maioria das vezes são pessoas que eu gosto muito, tirando a brega da Luciana Gimenez, kkkkkkkkkkk, quem dera se eu tivesse aquele corpo....jesuis, mas eu falo rápido igual a ela,rsrs. Eddi obrigada pelo elogio, graças a você já decidi fazer as mecha da Negrini, vendo no site da revista nova umas luzes avermelhadas lindaaaaaaaas que ela fez para a novela, rs.


E VOCÊS? COM QUAL ARTISTA VOCÊS SE PAREÇEM? OU DIZEM QUE SE PAREÇEM.....DIZ AÍ.




beijos dietéticos

4 comentários:

Graci disse...

Parece mesmo
kkkk

eu nunca ninguem falou que pareço com ninguem
que vc acha

beijos

Eddi disse...

Amiga, q alegria qdo vi seu post...nossa, vc topou a brincadeira! Só que olha, não querendo ser chata, se vc tivesse colocado aquela foto q vc está de blusa branca, aquela do seu post do antes e depois...naquela a semelhança é ainda maior. Faz a montagem com aquela vai amiga...rsrsrs!!! Qto as luzes avermelhadas, vc não poderia ter idéia melhor...Vai ficar Maraaa, sempre tive vontade de mechas vermelhas, só sou meio resistente à mudanças. Bjokas amiga e obrigadíssima, me senti homenageada!!! Agora, pasme...qdo eu era mais nova mt gente dizia que eu parecia com a Malu Mader...magérrima!!! rsrs E eu nem era magra hein, olha isso...já falaram tb com a Lúcia Veríssimo...affss. Mas isso tudo num passado distante viu..hehehe
Bjokass

Aninha disse...

KKK ... acho q não pareço c ninguém famoso ... kkk ... agora vc está ótima e parece mesmo as 2 q colocou aqui ... rs ... bjsss

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

olá!! obrigada pelo carinho no meu blog! tb vou te acompanhar, ok? q legal, tb achei q vc se parece muito com a Negrine, principalmente na sua ultima foto da montagem! agora eu??? kkkk sou gordinha amiga! acho q nao me pareço com ninguem ... nos meus efeitos sanfonas e qndo eu alisava bem o cabelo toda semana e tinha mechas avermelhadas nele, me chamavam de susi rego kkkkk eu nao me acho nenhum pouco parecida com ela rsrs ... beijinhoss e amei vir conhecer aqui!!!