terça-feira, 18 de novembro de 2008

O que eu comi ontem!



Errei de novo!

Bom, para começar não tomei café da manhã porque estava atrasada para o trabalho, já fui gongada aí!Tomei chá branco no meio da manhã. No almoço comi pouquinho, tinha uma costela que não comi, pura gordura. Então comi chuchu, tomate e feijão. A tarde tomei bastante chá branco! To ficando viciada nisso, ainda mais geladinho. Mas de noite, ai ai ....além de não correr por conta de uma chuva fenomenal, um amigo me ligou para ir no aniversário dele, já vai a Rai de novo tomar uma cervejinha, comi batata frita, argh....Durante a semana não pooooooe! Minha nova meta agora é icluir uma fruta todo dia no cardápio. Adoro legumes, mas fruta é um hábito que não criei ainda. Hoje comi um pedaço de abacaxi pela manhã.

Um comentário:

Aninha disse...

Ai meu Deus do céu!!! AJUDA ESSA MINHA AMIGA A COMER MENOS!!! FORÇA!!! POR FAVOR!!! E MTO BJSSS É CLARO!!!