domingo, 16 de novembro de 2008

Mais Fibra já!

O amigos. Para quem tem uma alimentação pobre em fibras ou então sofre com poblemas de intestino preguiçoso tá ai uma excelente opção. Minha irmã que é nutricionista trouxe para mim este suplemento e eu simplesmente amei, gosto de tomar meia hora antes das refeições misturado com agua mesmo já que não tem sabor, acho que já dá uma sensação de saciedade.
Fiber mais® é um suplemento alimentar de fibra solúvel que pode ser usado na alimentação diária do consumidor que deseja ou sente necessidade de aumentar sua ingestão rotineira de fibras dietéticas. Sua fórmula é o resultado da hidrólise parcial da goma guar e da adição de inulina. Pode ser consumido diariamente por indivíduos que desejam regularizar a flora intestinal. Facilmente adicionado a uma grande variedade de alimentos e bebidas e não altera a cor, textura e aroma dos produtos aos quais é adicionado, além de não prejudicar a biodisponibilidade de minerais. Fiber Mais, contém dois tipos de fibras solúveis na proporção de 60% Goma Guar Parcialmente Hidrolisado e 40% Inulina. Esta combinação garante uma excelente performance como regulador intestinal e confere um maior efeito prebiótico (tem a fuñção de acelerar o metabolismo).
O preço e meio salgado , custa em média 50 reais, mas uma colher antes da refeição principal já é suficiente. Beijosssss

Um comentário:

Mari disse...

Obrigada pela visitinha.Seu blog q está ótimo...Vou te acompanhar tb...abração