quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Antes de Depois das Celeb's



Vou postar aqui mais algumas imagens do antes e depois dos famosos. Kelly Ozborn do céu, depois de todo aquele sacrifício, voçê me volta a engordar menina, eu até te entendo , tenho PHD em efeito sanfona,mas de qualquer meneira, que feio!!!Gente até a Shakira já foi baranguinha, rsrs. Bom na minha opinião Britney Spears nunca foi gorda, nossa gente, esta obsessão com a imagem as vezes me incomoda, coitada da garota. Aplausos e mais aplusos para Carolina Dieckmann, que recuperação. Claudinha Leite, ja pareçe ser fofura de adolescenciaJá Amy Winehouse era linda quando tinha um peso adequado, agora está parecendo o Puro Osso do Billy e Mandy, sem falar no ninho de urubu na cabeça. Janet Jackon é outra velha conhecida do efeito sanfona, espero que se recupere novamente. Enfim gente como a gente.

2 comentários:

Aninha disse...

Nossa!!! É a Carolina Dick. mesmo??? E a Claudia Leite??? É td de verdade???

Rai disse...

é sim aninha! tenho mais foos dela. Ela estava 30 quilos acima do peso, gravida do segundo filho! depois vou postar a dieta das otas que ela fez, e muito boa também. Estou tentando dar um jeito de compactar a tabela das notas. bjinhos