domingo, 16 de novembro de 2008

especial para as meninas!

Bom gente como não queremos só ficar magras, mas como também lindas e maravilhosas vou dar diquinhas de uns produtos a Avon (não sou revendedora, rs) que são excelentes e tem um preço ótimo! Porque a Avon como qualquer outra marca tem umas coisinhas que não sou fã,mas destes eu falo depois.Bom, primeiro o bom e velho cerejinha (não gosto de gloss, fica perecendo que estou com a boca engordurada)tem um gostinho maravilhoso e a cor fica tão linda, somente R$3,90, o removedor de maquiagem mara! ta na promoção, somente R$2,99, e este hidratande iogurte de cereja com noz moscada, gente ele é simplesmente maravilhoso, custa R$9,00, o batom extravolume R$17,90 eu viciei, a cor que uso chama se winerose, e esta nova máscara para os cílios também e poderosíssima, custa R$14,00.

2 comentários:

Aline Satiko disse...

Oi Raíssa, obrigada por acompanhar meu blog, fico muito feliz!!!!
Agora sou sua seguidora tb!!!!
Vou estar sempre por aki!
bjinho!!!!

Eddi disse...

Olá Raíssa! Muito obrigada pela visita em meu blog. Já estou como seguidora do seu e tb seu blog está na minha lista de blogs. Seu blog tá muito legal e certamente através dele vc ajudará mt gente! Procurei,mas não achei inf no seu blog que fale sobre o seu peso e sua meta.
Bjokas e até a próxima!