quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Sobre as barrinhas de cereais!



Então gente, a barrinha de cereais é uma velha conhecida que quem faz dieta, afinal é praticamente um grupo alimentar, e rica em fibras. São poucas a que eu gosto, e sempre compro as que tem chocolate, para comer quando dá aquela vontade desesperada de comer doçe. Eu só gostava de uma da neston que era de chocolate com frutas vermelhas, mas ultimamente estava achando ela super seca. Acho que meu paladar acostumou. Dai comprei estas da Quaker, e eu amei a de banana com chocolate e a de castanhas com chocolate. Tem somente 90 calorias. Já experimentaram?Achei ela macia e saborosíssima, qual a barrinha que voçês consomem?

Ah, dica para os chocólatras, chocolate meio amargo tem mais cacau então ele nos satisfaz mais rapidamente, mas a dica que eu dou e colocar ele dentro do congelador, pois vai demorar para derreter e com um quadradinho vc já fica feliz. Beijosssssss

4 comentários:

Aninha disse...

Adoro as de torta de limão, mas tenho q comprar apenas as do dia, senão como várias e não adianta nada...kkk...as de choco com avela tbém são td...as de banana...hummm

Sandra Kemp disse...

Tb amo barrinhas de cereal. Pedi para o maridão comprar umas que tenham chocolate para quando bater aquela vontade de um docinho!!!

Kécia Fonseca disse...

Oi Rai!! Amei seu blog e também as materia postadas elas são de grande ajudar nesse nosso processo.


beijos e uma otima quarta

Aninha disse...

A torta de limão é essa mesma q aparece no seu blog ... kkk ... mto boaaa!!!