segunda-feira, 17 de novembro de 2008

O que eu comi ontem!


Queria ter boa noticias e falar que ontem minha dieta foi mara! Masssssss...... não foi, comi bacalhau ao forno com batata e requeijão. Depois comi um feijãozinho delicious, e de sobremesa comi pudim de leite condensado. Para não pesar tanto a consciência fiz quase uma hora de ergométrica e de noite comi um misto quente. Ah, tá ruim, mas tá bão. Final de semana acabou, graças a Deus, durante a semana para mim ficou fácil controlar a dieta. Já que consigo trazer meu lanchinhos aqui para minha loja.E quanto a pesagem, nunca me peso na segunda feira, tá doido! Gosto de me pesar na quinta feira, e assim será. E hoje a noite vou correr, vamo que vamo gente....falta um mês para o verão!!!! beijossssss

2 comentários:

Samarone Barcellos disse...

Fim de semana é sempre complicado. Ainda mais quando tem bacalhau e feijão.

Rai, eu morei em Viçosa acredita? Onde fiz cursinho e depois cheguei até a passar na UFV, mas eu preferi vir para BH. Isso há uns 10 anos atrás. Como o tempo voa.

Morei na rua das Flores. E ainda tenho um dos meus melhores amigos de infância morando ai. Márcio Araújo. Tenho boas lembranças de sua cidade, dos shows no Recato da Cigarra e de ficar conversando no calçadão até a madrugada. Bons tempos aquele.

Ah! Minha família é de Dom Silvério que é pertinho de Ponte Nova. Mundo pequeno não?

Abraço e boa sorte na dieta dessa semana.

Aninha disse...

Eita!!! Mas quem resiste a um cardápio desses??? Eu não ... rs ... então flor, vamu q vamu correr atrás do preju. Bjsss