domingo, 16 de novembro de 2008

O que eu comi ontem!

Ah, enfiei o pé na jaca boniiiito, argh!
Fui em um churrasco, comi carne a beça, pão de alho ( só três pedaços) e com aquele calorão, cervejinha gelada com os amigos, depois ainda comi sorvete com banana quente. Mas não vou chorar, nem vou me arrepender.....vou colocar uns posts aqui, depois vou fazer uma ergométrica. Vou fazer minhas unhas, dar banho de creme no cabelo, arrumar quarda-roupa, a vida continua e a dieta também, gente?
Apesar de meu blog ser tão novo, estou adorando...ele me dá tanto estímulo, vcs são mara!!!!!
beijossssssss

2 comentários:

Samarone Barcellos disse...

Bom dia! Ir em churrascos é um sério problema para quem vive de regime..haha Nos fins de semana eu não consigo comer de três em três horas, como indicado pela nutricionista. Como eu vejo que até vc Rai, sai um pouquinho fora da linha, minha conciência não dói. hahahah

Abraço e bom domingo

Aninha disse...

Putz!!! Somos 2 ... eu tbém e nem vou encanar ... rs ... rir p não chorar!!! Super bjsss