quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Como elas conseguiram! Agora as mamães!

Bom gente, a receita é a mesma, dieta e atividade física. Mas o que elas tem que conseguem voltar a forma tão rapidamente. Bom, vivem da imagem, então precisam ter muuuuuita persistência e dedicação. A gente consegue também!

Danielle Winits Noah, o primeiro filho da atriz, casada com o também ator Cássio Reis, nasceu em 19 de dezembro de 2007. Três meses depois, Danielle já estava gravando, de maiô, cenas da série Guerra e Paz, exibida às sextas-feiras pela TV Globo. “Engordei 12 quilos. Agora está faltando mandar 1 embora – para a mulher sempre falta perder 1, não é? Na verdade, já estou no meu peso, que gira entre 54 e 55 quilos, mas estou correndo atrás dos 53 quilos que estava pesando, pois quis ficar um pouco abaixo para ter uma folga nos nove meses, por isso emagreci um pouco antes de engravidar”, disse ela a QUEM na segunda-feira (18), oito meses depois do parto. “Há uns dois meses, comecei a correr no calçadão. Nunca gostei de correr, mas estou adorando e aumentando aos poucos o ritmo e a duração. Já corro uns 40 minutos, cerca de três vezes por semana. Aliada à dança e à power yoga, que nunca deixei de fazer, está ótimo.”


Carolina Dieckmann A atriz não teve pressa para perder os 28 quilos que adquiriu durante a gravidez de José, seu segundo filho, que completou 1 ano no último dia 14. “Regime é muito chato, mas, para emagrecer, tem que fechar a boca. Acho que todos os outros caminhos são mentirosos. Malhar para caramba também não é a minha.” Porém, quando soube que ia voltar para a TV (na próxima novela das 7 da Globo, Três Irmãs), ela passou a encarar seriamente uma dieta de redução de calorias, baseada numa tabela de pontos, e intensificou as atividades físicas. “Após o parto, quis fazer ginástica abdominal para ajudar os órgãos a voltarem para o lugar, e a fisioterapeuta usava muito aquela bola de pilates nos exercícios. Daí comecei a brincar com essa coisa da bola, e acabou que virou minha aula. Preciso me sentir desafiada, não é a minha ir para a academia e segurar um peso”, diz ela sobre a prática, que, junto com o balé, que faz há anos, a ajudou a recuperar os invejáveis 51 quilos atuais.

Fernanda Tavares Lucas, o primeiro filho da modelo, com o ator Murilo Rosa, nasceu dia no 23 de outubro de 2007. Em julho deste ano, Fernanda fotografou, no México, sua primeira campanha publicitária depois de dar à luz. “Durante a gravidez, engordei ao todo 20 quilos, e,agora, quase dez meses depois, já perdi 23”, disse ela a QUEM, na semana passada. Fernanda tem atualmente 58 quilos, distribuídos em 1,80 metro. Nos dois primeiros meses, emagreceu cerca de 15 quilos. O restante perdeu depois, com dieta balanceada – há sete anos ela não come carne vermelha – e atividade física (corre três vezes por semana com personal trainer). “Voltei a malhar, aos poucos, 40 dias depois do parto. Mas nunca fiquei completamente parada. Na gravidez, fiz hidroginástica e malhação especial para gestantes”, disse. No Brasil até setembro (ela mora em Nova York), Fernanda aproveita para fazer sessões de drenagem linfática. “É uma delícia e ajuda a desinchar.”

Nenhum comentário: