quinta-feira, 13 de novembro de 2008


Gente não tem nem como negar que Giovanna Antonelli nunca esteve tão linda. Sempre foi né? Mas ela agora está um arraso. Claro que tem uma mega produção ai, mega hair, bronzeamento artificial, maquiagem, etc. Eu acho a Giovanna uma das atrizes mais simpáticas e promissoras dessa geração. Mas ficar com um corpitcho desses depois de engordar mais de 20 quilos em uma gravidez nao deve ter sido fácil para quem confessa ser super sedentária.
ps: Quero este cabelo! ah a barriga também, mas vai demorar um pouco mais, ahahahahaha.
Aí um pequeno trecho da entrevista dela a "Contigo"
No começo deste ano, entrei numa era saudável. Há seis meses, descobri o pilates. A professora vai à minha casa todos os dias. É como escovar os dentes. E, quando o horário de gravação aperta, faço uma hora. Já o boxe serve para extravasar. Foi Claudia Raia que me indicou, porque não se conformava com o fato de eu ser sedentária quando fazíamos a novela Sete Pecados. Montei um ringue residencial, bem divertido. Durante a semana, procuro me alimentar melhor. Mas, quando chega o fim de semana, libero geral. Adoro churrascaria, fast food, chocolate. Tenho um hábito desde criança que é beber achocolatado com biscoito recheado de chocolate (risos). Isso não pode faltar na minha casa. E é meu, porque meu filho nem curte!''

Um comentário:

Rafaela disse...

Oi,adorei seu,blog,até fiz um pra mim.Me identifiquei com tudo,e tambm vivo na luta pra emagrecer,bjo