terça-feira, 25 de novembro de 2008

O que eu comi hoje!


o que eu comi hoje!
bom já são 22:45...estou aqui vendo Casseta e Planeta e decidi postar de uma vez o que eu comi hoje.
Café da manhã: o de sempre. 1 pão light com peito de peru e requeijão light, uma xícara de café com adoçante.
lanche: chá branco
almoço: 1 colher sopa de arroz, 1 colher de sopa de feijão, 1 bife de frango grelhado, brócolis, tomate, abobrinha, 1 ovo no microondas. Comi um bombonzinho mínimo de aniversário na sobremesa.
lanche da tarde: 1 laranja pequena, 1 manga pequena
jantar: não tinha naaaada aqui em casa, comi foi queijo cotagge com mostarda enroladas em filhas de alface, rs.
ceia: 1 barrinha de cereais
atividade física: meia hora de corrida
total de notas : 335

PS:Gente como eu calculo quantas notas eu gasto com a atividade física? bjinhos

2 comentários:

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

Rai amiga ... deixa eu te contar um segredinho ... kkkk ... sabe aquelas sacolinhas q estao sendo substituidas nos mercados? em vez de vc levar sua compra nas sacolas de plasticos, vc compra uma mais reforçadinha e tb reciclavel? pois é amiga, é essa ... a minha custou R$ 0,99 centavos rsrsrs ... e é super pratica!! pelo menos eu acho!!! beijinhossss

disse...

Oi Rai! Sobre as notas no caso de exercício físico: o Dr. Guilherme, (autor da dieta e do livro Dieta Nota 10)fala que pra toda pessoa que praticar exercícios físicos pelo menos 3X na semana (penso que no mínimo 30 min. de exercício - ele não disse quanto tempo de atividade) a pessoa tem direito a um brinde de 50 notas por dia. Aí ele comenta: "Vc acha pouco? Pare e pense. Esse "presentinho" significa, diariamente, um brigadeiro extra. Ou mais duas colheres de arroz. Ou mais duas frutas. Ou mais um copo pequeno de chope. Não hesite. Se vc é sedentário, comece a se exercitar imediatamente. Além de melhorar a saúde, vc comerá mais e emagrecerá mais rápido". Bem, vc tinha uma dúvida, se eu consegui ajudar, ótimo! Bjo querida e até mais!