quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Brincadeirinha

Minha amiga Eddi mandou para mim esta bricadeirinha. Vamos lá!


O que mais gosto em mim? Sou engraçada
O que menos gosto em mim? Fisicamente não gosto dos meus braços. No trabalho, família, etc. meu pavio curto e impaciência.
O que mais gosto de fazer? Namorar, compras, cervejinha com os amigos e comer, claro.
O que detesto fazer?Dieta e esperar.
O que mais gosto de comer?Pizza
O que detesto comer? Jaca, cajú, figo (tenho ieeeeeca de figo)
Como me sinto hoje em relação ao meu corpo? Hoje me sinto mais satisfeita, mas sei que minha preocupação com ele tem que ser eterna. Não quero me descuidar nunca mais
Como quero me sentir em relação ao meu corpo?Não sei, acho que quero me sentir mais confiante, principalmente em trajes de banho.Ah confesso quero me sentir poderosa, rs.
Como eu encontro forças pra seguir em frente?Com minhas amigas blogueiras.
O que eu vou fazer quando atingir meu peso?comprar um biquini tomara que caia!

CORPO PERFEITO TÁ AÍ! SABRINA SATO. VOU FAZER UM POST SOBRE ELA DEPOIS

2 comentários:

Malina disse...

É perfeito mesmo...dá até raiva!! =/

Soraia Na face do emagrecimento disse...

O que mais gosto em mim?
Meu Sorrizo,sou bem ecketica gosto de tudo sempre arrumo um geito de me divertir com qulaquer coisa rsrs
O que menos gosto em mim?
Meu stress ,tem dia que estou com a onça rsrs
.
O que mais gosto de fazer?
Sair com os amigos ,ir a uma praia bem legal ,ver minha familia toda reunida(primo ,tios ,mãe pai avos aii como amo isso e fazr nova amizades
O que detesto fazer?
Dia Chuvoso me inrrita prenament e

O que mais gosto de comer?Pizza
Uma bela massa todas
O que detesto comer?
Sopa ecaaaa
Como me sinto hoje em relação ao meu corpo?
Insatisfeita ,tentando ficar satisfeita

Como quero me sentir em relação ao meu corpo?
Linda ,gostosona rsrsr Poderoza
bem comigo msm

Como eu encontro forças pra seguir em frente?
To descobrindo agora ,com esses blogs de emagrecer to amando
O que eu vou fazer quando atingir meu peso?
Compra um calça ,bem apertadinha manequim 38 rsrs e compraqr um biquini

Beijoo e add meninas no meu blog so tenho 01 pessoal brijoo