terça-feira, 18 de novembro de 2008

vou parar de me sabotar!



Pronto! decidi, o ponteiro estacionou eu não posso reclamar, do que adianta ficar a semana inteira de dieta se no final de semana eu quero tomar vinho ( pela foto vcs podem ver como eu aprecio a qualidade de um bom vinho, kkkkkkkkkkkkkkkkk) e comer queijos de tudo quanto é tipo. Ou então querer tomar uma cervejinha que sempre vem acompanhada de todas aquelas delicias, fritas, empanadas, com cobertura de queijo.....ah Rai! Fiz esta montagem porque resolvi que para conseguir meu objetivo terei que dar um tempo nas minhas bebidinhas, snif. Mas será por pouco tempo. E vou parar de falar que vou malhar e não ir.

Um comentário:

Meninas de Pantufa disse...

Ó minha miga Ray...vai ter que parar com os petisco né...e com o vinho tb.....mas será que não pode só um cálice? acho que sim...além do mais os médicos dizem que um cálice de vinho faz bem ao coração....amiga vc precisa cuidar do coração...rsss

beijos....