terça-feira, 25 de novembro de 2008

Fique linda hoje!



Gente , com sei que vocês adoram as fotos das estrelas antes e depois do photoshop, maquiagem, etc. Estão aqui mais dois exemplos do que vocês nunca devem fazer. SAIR DE CASA DESTE JEITO NÃO DÁ. Como pode duas das mulheres mais hot do mundo saírem de casa baranguérrimas deste jeito. Cameron Diaz parece um fantasma, e literalmente não e ninguém sem passar um lápis nesta sobrancelha e sem sem um pó bronzeador nas bochecha ( se você é bochechuda ou tem um rosto quadrado como Cameron, blush ou pó bronzeador tem que morar dentro da sua bolsa, o rosto afina, fica mais harmonioso. E a eterna popozuda Jennifer Lopez, que eu acho que sempre (bom, pelo visto quase sempre) está com uma maquiagem linda, arrasa quarteirão, precisa de um corretivo para estes olhos e cores na bochechas para ontem também. Loira ou morena não importa, gente, não precisa ser milionária para sair bonita na fita. Abaixo vocês encontram duas dicas de como ficar mara! gastando pouco. Vocês encontram esta marca nas farmácias.As maquiagens são da farmaervas,conhecem? Eu tenho pele sensível e uso bastante maquiagem desta marca. O corretivo eu garanto que não tem melhor e olha que eu sou chata para comprar corretivo líquido, que tenho pele oleosa. E o pó bronzeador dá um efeito delicado lindo, podem usar tanto durante dia quanto de noite pois não tem tanto brilho.Depois é só passar o seu batonzinho preferido e um rímel básico. Então meninas, para ficar pronta não demora mais do que três minutinhos e o efeito dura um dia inteiro . O corretivo custa R$11,20 e o pó saiu a R$ 23,00. Vale a pena o investimento.

3 comentários:

Aninha disse...

A Cameron está feia mesmo, mas a Jennifer sempre linda, claro, sem maquiagem nada demais, gente como a gente, mas é bonita de qq jeito não??? Super bjsss

Eddi disse...

Oi florrr!!!! Nossa, eu vou querer sim a receitinha do panetone viu? Vc é muito querida! Sempre me acompanhando e comemorando minhas vitórias. Qto as celebridades, q horror hein. Definitivamente não podemos ficar sem maquiagem, e vou te contar amiga, pra mim isso é um sacrifício, nunca fui mt vaidosa acredita? Com certeza, em virtude do corpinho que não ajuda...rsrs Mas to mudando! Amiga, o pó é da mesma marca do corretivo? Nossa vou correndo atrás de achar esse corretivo, pq sempre procuro e só encontro aqueles de bastão, não gosto! Bjokas amiga!

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

amooo maquiagens!! só q ultimamente ando sem saco pra levantar mais cedo pra isso ... sem precisar muito jah levanto uma hora antes de vir trabalhar, com maquiagem entao rsrs .. terei q levantar no minimo 1h e 30 antes ... queria ser homem nessas horas, meu marido levanta as 6 e 55 e sai de casa as 7 e 5 .. ai, como ele é ligeirooooooooo ... eu nem acredito qndo vejo rsrsr .... beijinhosssss