segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Quem tira o seu fôlego???????



Meninas, não sei a opinião de voçês, mas para mim este Dr Mc Deammy de Grey's Anatomy, é tão lindo que não tem explicação. Sem brincadeira ele me deixa sem fôlego! E nem segue um padrão de beleza não é? Não é musculoso, tem ruguinhas, tem um nariz considerado grandinho. Mas para minha pessoa ele é o mais mais do mundoooooooo. Não consigo resistir a este olhar... Gente voçês lebram dele fazendo aqueles filmes tosquinhos dignos de sessão da tarde mesmo , Loverboy, Namorada de Aluguel, rsrsrs. Olha só como o minino ,cresceu! Patrick honney, beijo e me liga !!!!!!!!!!!E voçês, concordam? Quem tira o fôlego de voçês???????????????? já estou curiosa!

2 comentários:

Aninha disse...

Menina do céu!!! Além de ser viciada em Greys sou viciada em apreciar a beleza desse homem. Ele é mto lindooo!!!

Malina disse...

Eu sou mais nacionalista, prefiro um Malvino Salvador ´da vida´.Ai ai :)~~