segunda-feira, 24 de novembro de 2008


Não resisti e fui me pesar agora de tarde. Bom para minha surpresa não engordei. Mas eu não me acho sortuda, não tenho estado satisfeita com meus deslizes. Tenho me alimentado razoavelmente bem uma dia ou dois e no terçeiro já dou um escorregão. Excessão é excessão, e não dia sim , dia não! Se eu não estivesse praticando atividade física também, com certeza teria engordado um pouco. Fico as voltas com o mesmo dilema, eu sei exatamente o que estou fazendo de errado....como diz minha amiga de blog a Aninha, a minha vida social não deixa eu controlar minha RA. Não quero parar de sair se sei umas 100 dicas para economizar ns calorias durante os finais de semana. Mas para mim um choop e mais interessante do que uma caipirinha sem açucar. Uma bola de picanha é infinitamente mais saborosa do que um frango grelhado. Só com estas duas escolhas eu já "melei" o esforço de uma semana inteira. Então meu próximo passo vai TER QUE SER esse: Se não for capaz de me controlar melhor recusar ou reduzir o número de saídas na semana.
"TUDO O QUE VOCÊ PRECISA JÁ ESTÁ EM VOCÊ"
Essa frase calou fundo no meu coração.
Tudo o que nós precisamos já está dentro de nós!
A força, a disciplina, a persistência...todas as ferramentas necessárias para emagrecer, já estão aí, dentro de você! ( Blog da Flávia)

3 comentários:

Aninha disse...

Ai flor!!! O fato de não engordar mesmo deslizando é tão bommm!!!

disse...

Oi Rai! Tudo bem? Olha, vc não engordou nadinha, então tá ótimo! Curtiu um final de semana muito gostoso, e agora tá pronta pra começar uma semana bem legal! Boa sorte e até mais! Jú.

Malina disse...

Olha Rai, eu tbm não dispenso uma cervejinha e se for pra ficar só em uma, prefiro nem começar. Mas tbm sair e não tomar nada, prefiro nem sair, por isso eu dei um tempo nas saídas. É uma atitude radical, porém temporária e comigo só funciona se for assim, ou 8 ou 80!