domingo, 16 de novembro de 2008

Mais uma direto dos estrangeiro!




Gentém, como minhas fotos das celebridades em momento trash dão o que falar, achei mais uma por aí. Olha o novo hair da Beyoncé...ta mais para Beyonça nao é?kkkkkkkk.Mas não é só o cabelo, olha como ela fica tão sem graça sem maquiagem, passaria despercebida em qualquer lugar. Filhota de mamãe, eu com seus milhões de dólares não ousaria colocar meus sapatinhos Channel para fora de casa sem antes receber a visita do cabeleireiro e do maquiador, fia voçê pooooooode. Não quero mais te ver assim okay?





3 comentários:

Aninha disse...

AMO ESSAS FOTOS!!!

Aline Satiko disse...

Eu, meu marido e meu irmão rimos muito com essas fotos...
Os dois ficaram boquiabertos com tanta "mudança".
muito bom!!!!!!!!!!

Samarone Barcellos disse...

Rai, bom dia. A VEJA dessa semana, saiu uma reportagem sobre a Personal da Madonna e seus segredos para um regime.Acho que vc vai gostar.

O que é uma boa maquiagem heim? Imagino o ritual da Beyoncé para ficar bonita. Deve ser demorado.

Abraço e boa semana.