terça-feira, 25 de novembro de 2008

New look! o que vocês acham?

Estou me inspirando no cabelo desta atriz aí....




Meninas preciso da opinião de vocês....ai estou entediada a um tempo com meus cabelos. E vou aproveitar a chagada deste verãozão e já colorir meu cabelo para combinar com o clima. Acho tão lindo os cabelos cheios de reflexos no verão. Esta aí de cima é a Ana Furtado, ela fez a novela
"Páginas da Vida" se não me engano. Acho esta mulher linda de doer. E gosto do tom dos reflexos dela, não é descolorido, estou pensando deixar uns descoloridos ( as mechas mais finas) e uns em tom conhaque ( marrom avermelhado) para as mechas mais grossas.
Bom, eu acho que mechas californianas já estão ficando um bocado batidas, ou então é só na minha cidade que esse trem virou moda. Mas a verdade é eu sou louca para fazer também, rs. O da Camila Rodrigues ficou tão natural, porque tem umas que deixam o final do cabelo bem loiro mesmo, daí eu não gosto tanto, ainda mais meu cabelo que tem escova progressiva.
O que você acham? me ajudem pelamordedeus...meu salão já é amanhã! help me please

2 comentários:

Eddi disse...

Ai minha amiga, mudar é sempre muito bom né! Vc já é lindona, vai ficar ainda mais. Olha, eu amo luzes, mechas, reflexos e blá, blá...A tal da californiana não curto muito não, hj até vi uma garota na rua e pensei assim: Não faria isso no meu..rsrsr. O seu tá pretinho? Pela foto q vc postou da última vez parece bem escuro. Alías, já te falaram que vc parece a Negrini? Coloca uma foto dela ao lado daquela sua do antes...idêntica amiga. Paula ou Thais??rsrs Qual era mesmo a boazinha da novela? rsrs
Então amiga, voltando no assunto...faz o que vc está com vontade de fazer, certamente vai ficar lindão!!! Ah, vc que ama falar das celebridades, promete que vai colocar aquela sua foto junto com a da Negrini, vc procura uma que ela esteja mais ou menos na mesma posição e monta. Vai ficar legal, pode falar lá que foi eu que falei, assim não vão te encher falando que vc tá se achando...rsrsrs Mas pode achar viu, pq vc é tão bonita qto ela! Bjokas amiga!

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

hummmm ... no meu caso, estou na luta para ficar loira hauauauhua ... e daqui 1 mês vcs verão o resultado definitivo ... agora vc, minha maiga ... hummm ... eu gosto de cabelos cheio de mechas de varias cores e tb gostos dos tons em vermelho e vinho ... pelo q vi vc tem pele branca e acho q esses tons poderiam combinar com vc ... meu cabelo antigamente era vermelho em baixo e cheio de mechas vermelha mais claras em cima ... eu amava esse cabelo, mas enjoei rsrs .. beijinhos ...