quinta-feira, 20 de novembro de 2008

O que eu comi hoje!


oi genteeeeeeeeee!

bom vou colocar aqui o que eu comi hoje! até que foi tranquilo, quer dizer bom, boooooom não foi, mas foi bom.

Café da manhã: o de sempre, 1 pão light, com requeijao light, uma fatia de peito de peru, café com adoçante.
* Chá Branco
Almoço:(farelo de casca de maracujá 20 min. antes) Uma concha de macarrão na panela de pressão(tsc tsc), peito de frango, couve, couve flor, muuuuita beringela cozida com tomate e cebola.
* Chá Branco
Lanche:(o farelo de novo) 3 fatias de pão light com requeijao light , duas colheres de atum (natural), mostarda.
Lanche da noite: um tomate em rodelas com oregano e 1 colher de atum ( deixo no microondas 40 segundos, para saciar minha vontade de pizza), com mostarda e uma pimentinha.
Bom pelos meus calculos, umas 360 notas. Mas vou deixar 400 notas ( por conta do óleo na comida, etc.) será que tá certo?
Atividade física: 40 minutos na ergométrica.
Ah, me pesei hoje: 65,600. Perdi 400g....bom, não engordei tá bom.

Um comentário:

Quel =^^= disse...

ai não conhecia seu blog ainda! amei menina! que legal!
Emagrecer é sim tudebom!

60 eu tambem quero voltar a ter 60!
beijos ate + =^^=

http://aprendendoemagrecer.zip.net