quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Dieta Fácil



Bom gente o cálculo é simples. Cada ponto vale 3,6 calorias. Se voçê malha pode comer 400 pontos por dia, mas se tiver uma vida mais sedentária tente comer 320 pontos por dia, se exagerar em uma refeição tente compensar na próxima. Atividade física sempre é bom, aí comer um chocolatinho depois do almoço pooooooode!Segue ai o link da Revista Boa Forma com a tabelinha básica: enjoy it. Esta é a única dieta que consigo seguir. Mas rola de fazer escolhas saudáveis, economizar durante a semana para no final de semana poder cometer uns pecadinhos.

Um comentário:

Samarone Barcellos disse...

Como não sei fazer dieta, procurei uma nutricionista meses atrás e estou educando a minha alimentação.

O meu maior problema é a preguiça de acordar ás 5:30 todos os dias para correr.(É o único tempo que eu tenho) E mesmo sem exercícios estou me sentindo bem. :)

abraço.