sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Feliz final de semana sem grandes excessos!


Boa tarde nação blogueira!
Final de semana chegou...tomara que o meu não seja cheio de excessos como semana passada. Gente vou lá para o interior do RJ hoje, visitar meu boyfriend né? Dar uma assistência, mas vou ficar com sodades demááás de vocês. Como vou passar a noite viajando , tomo um dramim e capoto. Comi um abacaxi agora e vou levar minha barrinha de cereais amiga para viagem. Estou controlando minhas notas hoje porque amanhã vou tomar uma cervejinha com meu querido, com certeza vamos comer....mas vou escolher algo saudável, juro! E domingo vou ver o jogo do meu querido Cruzeiro contra o Flamengo ( time do namorado, rs) e pode ter certeza que vai rolar um pequeno excesso. Mas vou levar meu bloquinho e controlar as notas.Estou levando minha farinha de casca de maracujá ( apesar do gosto nada mara, vou tomar até acabar) O bom desta dieta das notas é que dá muitas opções.Para quem gosta de quantidade como eu acha mais fácil de fazer. Escolher comida sem óleo para mim não e difícil, para mim o difícil são os doçinhos. Segunda cedinho estarei aqui cheia de coisas legais.
Beijos amoressss

7 comentários:

Eddi disse...

Boa viagem!!! Namorar tb queima caloria, então manda ver!!!
Bjokas

Malina disse...

Linda, boa viageeemm!!! Aproveite com moderação! hehehe

Bjo

disse...

Adorei o Zeca Pagodinho no seu post de sexta-feira Rai! Não tinha comentado ainda, mas eu tbém sou "chegada" numa cervejinha, num choppinho... Risos! Numa noite de calor, com muita conversa e alguns petisquinhos, tomo uns 10 chopps na boa... Agora isso está descartado (pelo menos neste momento). Acho que um excesso de vez em quando nao vai comprometer a nossa dieta, nem nosso peso, mas ter equilíbrio é fundamental para tudo na nossa vida, né?! Mais ainda na nossa RA. Boa viagem e até mais! Bjo, Jú.

Anônimo disse...

Oi, eu acho a dieta das notas legal, mas não me adaptei...

Sigo as "calorias inteligentes" porque me ajuda a escolher melhor o que comer!

Boa sorte e conte comigo!

Dani disse...

Oi, passei só pra deixar um beijão e um feliz fim de semana com o namorado!
Beijossssssssss

Milena disse...

Adorei a gif! Curta sua viagem! Beijo.

Aninha disse...

Quer comer? Come!!! Mas namora MUITO p compensar!!! ... kkk