sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Minhas tatuagens!




Oi gente! mais um cadim de mim,rs. Eu sou apaixonada por tatuagens, mas prometi a mim mesma que não farei mais, bom talvez só mais uma, mas vou deixar para o futuro, rs. Não quero e ficar uma simpática velhinha toooda cheia de tatuagens, hehehehehe. Os desenhos também não tem significado especial.Na realidade não pensei em fazer nenhuma destas duas, simplesmente " deu na telha", fiz a mesma coisa quando furei meu umbigo( já tirei) e o meu nariz( adorava , mas tirei também, rs). Já mencionei que sou meio doidinha,rs? E morro de medo de me arrepender de ter feito estas tatoos, porque tem dia que eu não gosto nem um pouco delas, aliás eu não gosto delas na maioria das vezes,só no início. Apesar de serem bem fofas, cansaaaaa. Vocês tem tatuagens, se não teem,gostariam de ter? Qual desenho fariam? beijos dietéticos.

7 comentários:

Zizi disse...

Olá menina!
A tatoo dos pés achei bonita e incomum.Na adolescência tive vontade de tatuar um girassol nas costas, é minha flor predileta. Eu também desenhei uma borboleta tribal. Mas, graças a Deus não fiz nenhuma das duas. Se tivesse feito,tudo bem, mas como não fiz acho ainda melhor. Hoje sou evangélica e advogada, e atuo na área criminalista. É difícil os réus não serem tatuados, e isso pesa sim na visão do Judiciário.
MAs, enfim, acho q cada um na sua desde q aja conforme a consciência livre.
Um bjão da amiga Zizi

Eddi disse...

Flor, achei linda suas tatoos...lindas mesmo! Olha, eu pra falar a verdade, a bastante tempo atrás tive vontade de fazer 3 estrelinhas coloridas atrás da orelha sabe, mas era vontade de leve, porém a coragem sempre me faltou e hj já nem penso mais. É como a da atriz Mel Lisboa, sabe qual é?
Bjokass

Samarone Barcellos disse...

Opa Rai, como estão as coisas? Bom, gostei das suas tatuagens. A chei bonita a tribal do pé.

Eu ainda acho que faço uma. Quase fiz uma escrito Made in Brazil no braço, mas achei meio gay e deixei de lado. haha O escudo do Superman também já passou por minha cabça, mas tenho medo de ficar estranho e eu enjoar, assim como vc disse que já se sentiu.

Bom, é isso aquele abraço e até mais.

Bjo

Malina disse...

Adorei suas tattoos Rai, eu tenho vontade de fazer tbm, mas ainda não encontrei aquela que eu disesse "É essa!!!", sabe? MORRO de medo de me arrepender, então não quero ter dúvidas na hora que escolher uma.

Andréia disse...

Oi :)
Eu tenho 2 tatuagens e não me arrependo de nenuma delas. Na nuca tenho um rosae no pé 3 ideogramas q significam Vida AMor e Deus
COmo as duas ficam em partes estratégicas não canso delas hehehe e adoro qdo as vejo acho lindas. Fiz as duias faz 3 anos, me dei de presente de aniversário hehehe fui pra fazer uma e sai co duas. Discordo que a tatoo não pega bem. Acho q cabe o bom senso e personalidade de cada um. Tenho uma amiga advogada que tem tatoo e super tranquilo, as delas são meiguinhas tb. Em relação a ser da area criminalista acho q esses geralmente fazem tatuagens com outro sentido que enfatiza algumas coisas que remetem aos crimes e a grupos de afins e muitos fazem em casa ou se cortando com navalhas, principalmente os de classe baixa e usuarios de drogas.

bjosssssssssssssssss

Aninha disse...

Sou suspeita, adoro tatto. Tenho 2, 3 estrelas no pé e uma flor nas costas ... vou fazer outra mas não decidi qual e onde...kkk...
As suas tatoos são lindasss

viteste disse...

Ois!
Acho tatoos lindas e desde os 15 anos ascilo entre querer e não querer fazer. Na verdade, tenho um pouco de medo da dor, e também do arrependimento.
Fico feliz em não ter feito aos 15 anos, porque era mto doidinha e ia fazer uma que hoje não gostaria (uma tribal grande nas costas e uma joainha perto do umbigo).
Agora quero fazer no pescoço (borboletas) e no pé (ramos ou frase),até já testei com Henna, e adorei, só falta a coragem de enfrentar a agulha...
Bjins e parabéns pela persistência, é isso aí, não vale desistir e de vez em quando a gente até merece sair da linha.