terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Quase boa!

Gente do céu!
eu com este tamanho todo fico doente igual um bêbê! Esta gripe me derrubou bonito! Tinha anos que nao tinha tanta dor de ouvido ao ponto de perder até meu equilíbrio. Meu cunhado que é médico todo ano fala para eu tomar a vacina e nunca eu obedeço. Falo que é coisa de velho, rs...pode? Vou tomar demais assim que der. Trabalhar nessa doença não dá. O pior e que estou ficando viciada em xarope. O trem bom que é xarope para gripe, a única coisa boa e que pelo visto emagreci, ja que tem quase uma semana que não sinto gosto nem cheiro de nada devido a este nariz entupido. Gente alguém tem costume de trocar passagens de avião por pontos no cartão de crédito. Meu pai está com muitos pontos e quero saber como tranferir para que eu possa utilizar.
ai to cheia de coisinhas para postar!
aguardemmmmm. bjinhos

4 comentários:

Dani disse...

Oi Linda, melhoras pra vc, viu? Passei pra desejar uma ótima semana!
BEIJOSSSSSS

Eddi disse...

Nossa amiga, ainda essa gripe te pegando!! É bom mesmo né, tamar a vacina! Se cuida e boa semana!
Bjos

Malina disse...

Eu tomei essa vacina da gripe uma vez e acredite: FIQUEI GRIPADA! Mas cada pessoa reage de uma maneira, hehehe!

Minha mãe troca os gastos com o cartão por milhas, é isso?? Tu tem que ligar pra operadora do cartão e se informar, pra se cadastrar, algo assim.

Melhoras viu?
Bjo

Samarone Barcellos disse...

"Para curar gripe, somente o bom e delicioso chá de menta, com alho curtido no alcool." Tia Nice

Começo meu comentário, usando a frase que eu tinha mais medo quando criança. Era eu gripar, para a tia Nice levar sua deliciosa receita caseira para minha cura. Juro que o cheio do trem, já me deixava melhor e talvez, seja por isso, que eu não gostava de falar que estava gripado com minha familia. :)

Espero melhoras rápidas dona Rai e qualquer coisa dou o endereço da tia lá em Dom Silvério.

Fique bem e sobre a troca de milhagens, basta apenas entrar no site da operadora. Porém, vc tem uma lista enorme de produtos para escolher. Que eu saiba vc nao pode ir em qualquer loja para gastá-las.

abraço